quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Voltei

Depois de meses bancando a auto-didata, estudando que nem asno pra acabar escrevendo as asneiras que fui capaz de escrever no Vestibular, volto pra poesia, pra boemia e pros meus amigos.
Não acho que passarei em nenhum dos vestibulares que prestei, mas pelo menos consegui uma bolsa integral de Radio-TV na Anhembi Morumbi e estou até feliz. As provas dissertativas que fiz na segunda fase da Fuvest, despertaram o meu lado cômico e criativo. Eis algumas pérolas minhas para o vosso deleite:

* Uma exigência pra entrar na União Européia: tem que ser um país europeu.
* O líder do povo de Canudos: Antonio Alejadinho
* Um legado da Idade Média: o iluminismo
* A Coréia do Norte construiu um muro pra se separar da Coréia do Sul.
* A base de Pearl Harbor (que eu achei que era Pearl Harbor, mas era o Hawai no mapa), foi construída pra proteger a costa americana de possíveis ataques dos japoneses, e está localizada na linha Data do pacífico justamente pra ter a vantagem de estar um dia adiantado....

Enfim, meu teste de Q.I. deu negativo.

2 comentários:

Rafael Mafra disse...

Talvez, Mhel, os avaliadores considerem como ponto positivo a criatividade. Vai lá saber.
Também passei respondendo coisas do tipo!

Beijo!

Anônimo disse...

vc tb estava na cela que é o vestibular???
eu tb por isso que sumi do mundo dos prophanos

um abraço

em breve eu acho escrevo no blog